Como trabalho




Atendimento em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 13:00hs às 20:00hs. As dúvidas e/ou comentários feitos por e-mail fora desses horários serão respondidos o mais breve possível, ou na primeira hora do dia útil seguinte.   



O pagamento deverá ser efetuado através de depósito, transferência bancária (TEF) ou doc.

Depois que acertarmos todos os detalhes da sua compra/encomenda (acabamento, cores, cálculo do frete/Serviço dos Correios, etc.), lhe disponibilizarei “meus dados bancários”. 

Será necessário o pagamento de 50% do valor para dar início a confecção do pedido, e 50% quando for finalizada.    

Aviso: Depósitos efetuados em cheque ou em caixas eletrônicos, somente após a compensação e confirmação pela rede bancária é que darei início á confecção do pedido.


Se em sua compra/encomenda utilizará os “Serviços dos Correios”, solicito por gentileza o envio de um e-mail com os seus dados abaixo mencionados, para que sua encomenda seja entregue corretamente pelos Serviços dos Correios.

Dados para envio: nome completo, DDD/telefone fixo, DDD/telefone celular/operadora, endereço, CEP, bairro, cidade, estado, e-mail.

É de extrema importância que todos os dados de envio estejam corretos, pois são dados necessários para garantir que o envio da sua encomenda chegue com segurança.
* Lembrando que o frete (Correios ou motoboy) é por conta do cliente.


SERVIÇOS DOS CORREIOS    
Os prazos de entrega podem variar conforme as localidades e serviços de entrega utilizados.

- PAC de 5 a 10 dias úteis (a partir da data de postagem)
- Sedex de 1 a 4 dias úteis (a partir da data de postagem)
- Sedex10 em até 24 horas, dependendo da região não têm esse serviço (a partir da data de postagem)

Observação: Para fins de contagem do “prazo de entrega” pelos Correios, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

INFORMATIVO
1. Assim que realizarmos a postagem dos produtos, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos Correios para que possa acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega de sua encomenda.

2. Para rastrear seu pedido/encomenda, é muito simples. Basta ir ao menu lateral "Rastrear pedido", clicar na imagem dos Correios, e será direcionado automaticamente para a página do site dos Correios.

1º. passo - clicar na opção: RASTREAMENTO
2º. passo - digitar o número de rastreamento (13 dígitos)
                         Exemplo: AA123456789BR

Caso queira acessar diretamente o site: http://www.correios.com.br

3. Caso seja de São Paulo (Capital), e queira retirar seu pedido pessoalmente, entre em contato para marcarmos o dia e horário de entrega.
Se preferir, o seu pedido poderá ser entregue por um motoboy.


4. EMBALAGEM

1º. - Todas as peças são embaladas individualmente em sacos plásticos transparentes.

2º. - Seguindo as normas dos Correios, tudo é enviado em caixa de papelão. Um procedimento para que a embalagem não seja danificada durante o transporte, e as peças cheguem perfeitas até você.

Importante: Qualquer produto devolvido pelos Serviços dos Correios em razão de fornecimento de dados de envio incorreto, requer pagamento adicional para reenvio.


É importante ressaltar, que por se tratar de “trabalhos personalizados artesanalmente”, o prazo de entrega dependerá do produto encomendado. Já se tratando de “encomenda programada”, o prazo mínimo para entrega é de 40 dias, podendo variar de acordo com o número de pedidos. No entanto, preciso saber antecipadamente a data exata para entrega da encomenda, pois necessito incluir no cronograma de entrega.

Se em sua encomenda for utilizar os Serviços dos Correios, deve somar a esse prazo, os dias do frete escolhido no ato da compra/encomenda.

Importante: Somente após a confirmação do pagamento, é que darei início á confecção de seu pedido, para que seja entregue dentro do prazo previamente estipulado.


Por se tratar de “produtos artesanais personalizados” com nomes, cores e acabamentos solicitados de acordo com suas escolhas e que envolvem o gosto pessoal de cada cliente, não trabalho com produtos à pronta entrega.
Para que eu possa lhe atender o mais rápido possível, peço que entre em contato o quanto antes por e-mail ou telefone, esclareça suas dúvidas e faça o seu pedido. Terei o maior prazer em poder lhe atender.

Meu objetivo é a sua satisfação.


Por se tratar de “produtos artesanais personalizados” com nomes, cores e acabamentos solicitados de acordo com suas escolhas e que envolvem o gosto pessoal de cada cliente (por isso antes de efetuar o pagamento de sua compra/encomenda, acertamos e combinamos todos os detalhes por e-mails), será impossível efetuar a troca ou mesmo a devolução.


Tenho o compromisso, de manter a (o) cliente informada (o) sobre o seu pedido.

Concluída a confecção de seu pedido, lhe enviarei dois e-mails:

- 1º. e-mail - com fotos para que você tenha uma idéia de como ficou a sua encomenda depois de pronta, ou apenas um e-mail lhe informando que a foto do seu pedido já foi postada no blog, se assim desejar;

- 2º. e-mail - assim que realizar a postagem de seu pedido (Serviços dos Correios), enviarei o código de rastreamento dos Correios para que possa acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega de seu pedido. 

Observação: Caso sua opção seja a entrega por um motoboy, antecipadamente entrarei em contato para marcarmos o melhor dia e horário.


Assumo o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgarei ou passarei a diante os seus dados (nome completo, DDD/telefone fixo, DDD/telefone celular/operadora, endereço, CEP, bairro, cidade, estado, e-mail). Pois todas as suas informações a mim enviadas e confidenciadas, serão armazenadas com segurança respeitando a todo instante sua privacidade. 

Desde já agradeço pela confiança.


Deixe seu comentário.

Após receber o seu pedido, gostaria muito que deixasse o seu comentário, descrevendo se você foi bem atendida (o), se a sua encomenda ficou do seu gosto e se corresponderam suas expectativas, e sua experiência com o blog.

Sua avaliação é muito importante!




Obrigada (o) pela atenção,

Patrícia Bottcher

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela sua visita no blog Pontinhos de Ternura, e por deixar o seu comentário que é de extrema importância para o desenvolvimento do meu trabalho.

Volte sempre!

Patrícia Bottcher

Toalha porta escova e pasta de dente